01 agosto 2013

Sombras da escuridão (Imaginarium)

Minha mente enlouquece 
Não consigo parar de pensar (era tarde em um domingo) 
Essa praia que não sai da minha cabeça 
É como o gosto de um doce, quando se tem sede 
Algo fixo assim 

Tudo que posso fazer é esquecer (memórias, memórias) 
Não é como se as coisas fossem voltar 
Vendo o mundo se conformando 
A ilusão de que o dia não vai terminar 

Tudo se deixou levar 
Mesmo as estrelas se apagaram 
A brisa levando embora devagar 

Cada momento, cada fotografia 
Um céu que nubla minhas lembranças boas 
A festa que meus olhos foram capazes de fazer 
Como fogos de artifício 

Tudo se deixou levar 

Mesmo as estrelas se apagaram 
A brisa levando embora devagar 

Pensar não faz sentido 
A lua se escondia tímida por entre as nuvens 
Não tendo sonhos, talvez medos 
Ilusões privando metas 

Tudo se deixou levar 

Mesmo as estrelas se apagaram 
A brisa levando embora devagar 

A água lava a alma de um amor impuro 
Com a fé do amanhã não se repetir 
Me permito, me impeço 
Brotam lágrimas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário