01 agosto 2013

Devaneios (Imaginarium)


Acho que estou ficando louca

Não sei como deixei isso acontecer de novo na minha vida

Parece que é a primeira vez, não importa quanta experiência eu tenha

Tudo parece tão novo pra mim



E mais um dia passa

A tristeza de não te ver

Esse amor não correspondido

Sentimento de sofrer



Preciso ter seu sorriso

Isso já basta pra mim

Se um dia eu estiver com você

Nunca te deixarei escapar (ir)



Me pergunto se você não sabe

Se você apenas finge não saber

Se me trata com tanto carinho

Como posso esquecer você



Preciso ter seu sorriso

Isso já basta pra mim

Se um dia eu estiver com você

Nunca te deixarei escapar (ir)



Parece que sempre sou só eu que olho por você

Nem posso te pedir mais nada

Me faz bem te ver feliz

Seria o suficiente nunca te perder de vista



Preciso ter seu sorriso

Isso já basta pra mim

Se um dia eu estiver com você

Nunca te deixarei escapar (ir)



E mais um dia passa

A tristeza de não te ver

Esse amor não correspondido

Sentimento de sofrer



E, você sempre permanecerá em minhas memórias, sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário