01 agosto 2013

Perdendo o Controle (Imaginarium)



Precisamos parar com tudo isso

Essa brincadeira já foi longe demais

Por quanta coisa a gente já teve que passar

Apenas para podermos chegar até aqui



Você pode não perceber

O quanto isso me machuca

Você me faz perder meu amor próprio

E continuo de longe perseguindo sua sombra



Como posso manter aquela promessa

Se tenho que fazer tudo sozinha

Se a vida já esfriou pra nós dois

E a saudade que sinto de você não te faz falta



Você passa por mim

E emite uma fragrância

Que parece querer zombar da minha cara

Como um jogo de amor de empurra e puxa



Passo dias esperando seu telefonema

E quando resolvo desistir

Recebo uma mensagem sua

Dizendo que precisa de mim



Por isso, não me abandone

Não vá para longe de mim

Nunca mais me deixe só

Fique ao meu lado



...juntos, para sempre...




Nenhum comentário:

Postar um comentário